TREZE
Making colour part of your
Personalizar a Fé
We pray
A TREZE é uma marca com muita alma e muita cor(agem).
Porquê?
Idealizada pela artesã Sofia Neves, a partir de um negócio familiar em Fátima, a TREZE vem oferecer uma oportunidade única a quem procura re-inventar a simbologia religiosa tradicional.
Como?
Cada cliente pode escolher a cor (ou cores) de cada peça, bem com o seu tipo de acabamento (o nosso favorito é o glitter – pois claro!).
Todas as peças TREZE são únicas, acabadas à mão pela Sofia, em Fátima e feitas com pó de pedra, resina e pigmentos da cor escolhida por cada cliente.
Como ajudámos?
A Making tem acompanhado a TREZE nos vários processos de re-invenção e estruturação da marca e das suas mensagens chave, seja com sessões de consultoria mensal, seja com diagnóstico de mercado e benchmark de concorrência. Apoiamos ainda a equipa do Estúdio da TREZE com a produção de conteúdos, especificamente copywrite. No âmbito da sustentabilidade, apoiámos o lançamento da coleção circular RE-GERARE .


Reduzir desperdícios ou a história de uma coleção circular
Como poluir menos? Como reutilizar os materiais do Atelier da TREZE?
Estas foram as perguntas que levaram a Sofia a pensar numa coleção circular, feita de desperdícios.
Assim nasceu a coleção RE-GERARE, agora Eco-Mix.
Como ajudámos?
Através de sessões de consultoria criativa, normalmente uma por semana, co-criámos um plano editorial para o lançamento desta nova coleção. Com base no estudo e criação de personas, pensámos em conjunto, planeamos conteúdos, recolhemos inputs criativos e benchmarks, levantámos e corrigimos os riscos de greenwashing, revemos o copy da campanha.
Apoiamos a construção dos guiões dos vídeos e preparámos ainda o media kit para envio à imprensa.
Mais arte da TREZE
Para saberem mais sobre como podem personalizar cada peça, visitem a loja online da marca.







