CITYRAMA
Making Portugal seen from the
MOSTRAR O QUE TEMOS DE MELHOR
Pessoas e Paisagens
I’ve got you under my skin
O que é o Turismo, senão um convite para descobrir pessoas, sabores e paisagens?
A Cityrama, parte do Grupo Barraqueiro, define-se como “The perfect host” ou “Truly, you local expert” e encanta, anualmente, mais de 120.000 pessoa em Portugal. O nosso desafio foi comunicar em todo o país. Comunicar a marca, de forma integrada, em várias perspectivas: património paisagístico português, emoções da descoberta, dedicação da equipa. Assim, em vez de conteúdos sobre lugares, começámos a fotografar, gravar e comunicar a emoções das Pessoas: da Equipa e dos Clientes! Ao mesmo tempo, ajudámos a Direção a dar resposta ao feedback dos passageiros, com várias iniciativas de reforço da comunicação e resposta a reviews, e aposta no desenvolvimento da app de localização dos veículos.


A Cultura e História como parte da experiência
Ao partilhar conteúdos que permitem mergulhar na arte e memória coletiva de um povo, a Cityrama acrescentou novas layers de significado ao lema “Truly, the local expert””.
Portugal, com o seu rico legado artístico e talentos vibrantes, reconhecidos internacionalmente, possui um tesouro cultural que, quando bem comunicado, transforma simples viagens em jornadas inesquecíveis.
Humanizar o Turismo, Incluir Todos
Consciente do impacto do Turismo na vida dos habitantes locais, a Cityrama lançou uma campanha com o objetivo específico de atrair residentes para a experiência hop-on-hop-off.
Vocacionada para packs familiares – a um preço bastante competitivo – esta campanha materializou um dos valores da marca – promover a ligação ocm as comunidades locais.


Um país para ser descoberto




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